sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dr. Love - Pau mandado

Dr. Love é um sexólogo que responde curiosidades via Internet.
O assunto de hoje é P.M
Pois bem:

Pergunta feminina: "Dr. Love, não sei o que pensar do meu namorado, ele é quieto demais, pouco
safado demais e tudo o que eu peço ele obedece como se fosse uma ordem
divina… já pedi atitude, posição firme, mas nada muda… Por favor,
preciso de sua ajuda, em 10 meses de namoro ainda não arranjei uma
solução pro meu dilema."

Dr. Love responde:

"Você está num mato sem cachorro. Quando um homem me pergunta se a mulher pode deixar de ser tão espalhafatosa ou mudar tais e tais hábitos, digo o seguinte… Pode, mas a chance é pequena.
(...)

A sua última esperança é usar uma Terapia de Choque.

1. Fazer algo tão forte que ele não terá outra opção a não ser reagir. Xingue ele, fale absurdos, provoque mesmo, aja como uma garota mimada. Vá até o limite, sinta a raiva dele crescer. Quando ele explodir, deixe-o falar e fique quieta. Assim que ele calar a boca, tasque um puta beijo e fale “é disso que eu gosto, um homem de verdade”. Sexo tem que rolar nessa hora, não importa onde vocês estejam. O negócio é liberar o lado animal.

Explicações e pedidos racionais não vão adiantar nada, esse cara precisa é experimentar na pele o que você quer dele.

O seu bananinha pode também estar com baixo nível de testosterona, o hormônio masculino. O jeito mais simples de remediar esse problema é entrar numa academia e começar a puxar ferro.

Se nada der certo, mande-o pastar. O mundo está cheio de homens de pulso firme à procura de damas carentes e desprotegidas."

..................................

Pronto, meninas! Seus problemas acabaram!!!!
'Espero ter ajudado ;D'

Via: Papo de homem

2 comentários:

Camila Ferreira disse...

Dr. Love adoooooorei o post, muiito esclarecedor ao sexo feminino ;D
Mas eu queria lhe fazer uma pergunta...
' Podemos igualar o Pau Mandado aoos homens que não teem atitude??
Oq nos dias de hj éé um graaande mal ;x pois deixa cada vez mais as mulheres a mercê da espera... daqlas atitudes que sabemos q nunca chegaram =/
Se puder ajuudar estarei muiiiito grata! =)

:*

Davison disse...

Dr. Love responde: "Digamos que o pau mandado é um rapaz que, antes nao tinha muita atitude, e quando começou o namoro, virou um 'dog' pra sua parceira.
Porém, há vários rapazes que não tem atitude devido ao fato de ser muito tímido. E isso agrava mais a situção da depência das mulheres.
Entretanto, a timidez de um homem é quebrada quando se ingere alccol. Comprovado cientificamente, que uma pessoa quando ingere bebida alcólica, o cérebro não permite a ação do hormônio ADH, por isso deixa bebado e menos tímido.
Então, não deve se assimliar o Pau mandado ao timido. As vezes o tímido e assim somente em público e, a sós, é uma outra realidade.
Espero ter ajudado!"