quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Glória ao Humor Negro!

Peloss sucesso Rafa Barbosa e do Controle Remoto decidir postar..






Viva ao Humor Negro.

COMENTEM!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Como assim Humor negro??

O:
:D

Unknown disse...

aAUHSAuHSAUa. . disque se inspirou no Buddy Poke! isahUASHsuasahsa

Unknown disse...

Eloá ;/

~Sinto muito por ela, que ela vá em paz!

;*

Davison disse...

/\ Isso ai é um exemplo de falso moralismo! As pessoas levam en conta o crime como se fosse uma pessoa próxima. Mas daqui alguns meses, é possível que não lembre nem o nome da falecida.

Por ventura, lembra-se do nome da menina assassinada no ônibus 174 ?!!!

Pense nisso.

Davison Ramos!

Unknown disse...

Daqui algum tempo eu posso até não lembrar do nome da Eloá, mas não mudará o que aconteceu, e sinto muito pela família dela!

Fico sensibilizada SIM quando vejo que podem acontecer coisas absurdas como esse crime, e sinceramente fiquei impressionada com essa sua resposta Davisonzinho.. se vc axa que o certo é fingir que nada aconteceu, tudo bem, + vai contra aos meus princípios passar uma borracha nisso, até pq 'os fins não justificam os meios'!

Maas, cada um tem direito de pensar o que quiser né? ;)

;**

Davison disse...

Então. Você fica sensibilizada com isso, mas .. e daí? O que seu sentimento mudará no pensamentos dos outros.
Ficar sentindo não basta.
Tem que ter expressão de sentimento.
Você se "sensibiliza" deivdo o fato ter tido uma repercussão nacional. Ou seja, a mídia te manipula.
Se você não sabe, vários casos como o da Eloá acontecem. Existem casos piores ainda. Mas e aí? 'Estou sentida pelo o que aconteceu.... mas ficarei daqui, vendo e analisando as notícias, enquanto mais casos desses ocorrem'.
É só isso que eu quero dizer. A sociedade ta vivenciando uma hipocrisia banal.
Deixam se levar pela expressão da mídia, ao invés de se preocupar mais com você, com as pessoas ao seu redor, porquê só assim basta para você pode dizer que esta sensibilizada com algo.
Não to dizendo pra ir a rua e vestir camisa branca com uma faixa "Baixa a violência, queremos paz!" Isso é rídiculo. Não mudará em nada. Pode ser que sensibilize outras pessoas, porém casos irão ocorrer.

Enfim,
preocupe-se com seu cotidiano, junte ao seus amigos e tente impor suas ideologias, ao invés de ficar -desculpe a expressão- com a bunda no sofá assintindo o filme que termina em uma hitória trágica!

Davison Ramos!

Unknown disse...

Concordo com o que vc disse, e por falta de não saber o que fazer é que não faço nada... Sei que os meus sentimentos sobre o assunto não mudará nada, + sentimento é uma coisa que a gente não controla.. não consigo ver essas coisas e não sentir nada, e vc sabe que eu sou assim.

Sei que acontecem casos muito piores, e com certeza ficaria sensibilizada com todos se ficasse sabendo.. é uma coisa incontrolável.. parece que dá um nó na garganta.. + enfim.. concordo com o que vc falou, não adianta em nada.. os dias passam e tudo continua como se nada tivesse acontecido {'Não importa quantas vezes o seu coração foi partido, o mundo não pára para que ele se concerte', e a gente sente isso na pele}... sei que isso é errado, + sinceramente eu não sei o que fazer com esses assuntos, e o que posso fazer é torcer para que a justiça seja feita. Quando falo que fico sensibilizada, é a minha forma de deixar o meu 'consolo' para a família de que tudo dará certo, pois nada acontece por acaso.

E ao contrário do que vc pensa, 'no meu cotidiano' ocorrem coisas que muitas vezes vc nem imagina e que não falo para não me machucar mais do que deveria... + problemas a parte ;)

+ olha, eu entendi o seu modo de pensar pq também axo isso... então relaxa aí ;)

;**

Davison disse...

Venhamos e convenhamos.
Nao critiquei sentimento nenhum.
Só discuti a forma de interpretação da charge.
..

ah..
problemas a parte?
Eu acho que amigos são pra pra dividir problemas também.
Mas cada um com seu pensamento.
E pra terminar, estou relaxado ;D


Davison Ramos!

Danilo Rodrigues disse...

relaxa e ... taum muito envolvidos nisso, tire suas conclusões e lições pronto vida q segue!